Formas de pagamento

PAGAMENTOS
Os pagamentos deverão ser realizados através do site www.laforme.com
Os pedidos serão enviados após confirmação do pagamento, que pode ser feita via e-mail: la-forme@live.com
É aconselhável que nos envie o comprovante por e-mail para agilizarmos a entrega

ENTREGAS
Fazemos entregas em todo o Brasil utilizando encomenda expressa - Sedex dos correios.
Durante o processo do pedido, o sistema calculará o valor do frete que leva em conta o peso dos produtos e o local de entrega.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

EMBALAGENS
Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Caso você esteja presenteando alguém,  informe qual produto deve conter embalagem para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente.
Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar que a mercadoria seja embalada para presente.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber .

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, cas não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto.

POLÍTICA DE TROCAS
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Troca por opção
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você entre em contato por e-mai la-forme@live.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.

 Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a nós arcaremos com as despesas de frete.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato por e-mai la-forme@live.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 Troca ou devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,.

Para devolver um produto por arrependimento,  é necessário que você entre em contato por e-mai la-forme@live.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.

MEUS PEDIDOS
Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
Quando seu pedido é despachado, um e-mail é enviado a você, contendo a data de envio e o código de rastreamento.
Também é possível verificar o status de seu pedido e seu código de rastreamento pelo site http://www.correios.com.br/
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email la-forme@live.com informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário